terça-feira, 2 de outubro de 2007

Minha Profissão


Porque a Psicopedagogia?

Acredito que a educação do mundo ainda pode mudar, também continuo acreditando no poder da mente...
Me indentifico muito nessa área por isso fiz essa tal escolha, escolha da qual não foi tão fácil assim em mente tinha que iria cursar a faculdade de medicina depois a de economia através de várias pesquisas e testes vocacionais surgiu a psicopedagogia. Função na qual irá usar muito meu conhecimento em aula, aprendizagem do dia-a-dia a pesquisa que realizei hoje me fez aumentar mais a minha esperança dessa tão sonhada profissão.

Quando alguém disser que você não tem habilidades não ligue amadores fizeram a Arca de Noé e profissionais construiram o titanic..

Corra atrás do que desejas e terá sucesso em sua vida profissional.

Nenhum comentário: